segunda-feira, 13 de março de 2017

Secretariado Remoto |Quer começar hoje?

 
 
A impressão que você tem é que, quanto mais ouve falar sobre o assunto Secretariado Remoto, mais você fica confuso e não sabe do que se trata, ou não consegue as informações mais corretas e diretas sobre o assunto, não é?
Pois bem, você não está sozinho. Eu recebo e-mails todos os dias, tanto de clientes como de meninas me pedindo para esclarecer algo que não entendeu ou ouviu por aí.
Muitas dúvidas existem, pois a nova modalidade está em alta e algumas pessoas ainda não conseguem entender como trabalhar de sua casa.
O mais importante é explicar que não é fácil, e isso eu sempre falo e vou falar sempre, principalmente por conta de como conseguir clientes e do autogerenciamento.
Você tem experiência e não sabe nem por onde começar nessa função, mas tá pipocando informação de montão em sites, posts, e principalmente no Facebook?
Não fique assustada. Você pode começar e deve ter em sua cabeça que a orientação é a melhor coisa a se ter neste primeiro momento.
Leia tudo, leia mesmo, até o que você não concorda, acredite: saber como não se faz também é aprender.
O Secretariado Remoto é uma tendência de mercado, uma nova forma de trabalho que ganha força a cada ano. E não é só nesta modalidade: se você olhar em volta vai perceber que tem um montão de gente empreendendo e fazendo algo em seu home-office.
O conceito home-office é adotado por muitas empresas multinacionais, visando diminuição de custos. É um sistema de trabalho que oferece maior “custo X benefício” ao contratante e ao contratado.
Sim, fora do Brasil essa prática já é comum, por isso não tenha preconceitos.
secretariaremota1
As pequenas e médias empresas são beneficiadas, e os profissionais liberais também, pois não é necessário disponibilizar um escritório físico para esta profissional. Além disso, a empresa não precisa se preocupar com os vínculos empregatícios, pois as Secretárias Remotas são profissionais que geralmente têm o MEI e são responsáveis por sua microempresa também.
Outra característica interessante da Secretária Remota é que ela pode ser contratada de várias formas, seja por empreita, dia, semana ou mês; enfim, conforme a demanda e a capacidade financeira do cliente.
Quer saber mais? Está interessado nesta nova modalidade de trabalho?
Em nosso e-book temos muitas orientações para você.
capa-ebook-3d
Estamos disponibilizando assessoria e consultoria para quem quer começar este negócio.
Entre em contato para maiores informações:
contato@oneconsultoriasr.com.br | oneconsultoriasecretariaremota@gmail.com
Sandra TaralloSecretária Executiva | Secretária Remota | Jornalista |One Consultoria Secretária Remota | Executiva News Revista Digitaloneconsultoriasr.com.br | executivanewsrevistadigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário